Açúcar bruto corrige altas na Bolsa de NY e cai nesta manhã de 3ª, mas Londres avança
![]()
Os contratos futuros do açúcar operam em queda leve na Bolsa de Nova York, mas saltam em Londres nesta manhã de terça-feira (05). O mercado do adoçante se ajusta no terminal norte-americano após a valorização da véspera e segue os fundamentos.
Por volta das 08h22 (horário de Brasília), o vencimento mais negociado do açúcar bruto na Bolsa de Nova York tinha queda de 0,58%, a 25,66 cents/lb. Em Londres, o principal vencimento tinha valorização de 0,07%, a US$ 710,00 a tonelada.
Depois de queda de mais de 7% no terminal norte-americano no acumulado da semana passada, os preços do açúcar tiveram suporte técnico na segunda-feira. Agora, ajustes técnicos voltam a ser vistos em Nova York, mas Londres segue em alta.
No financeiro, o petróleo tem alta moderada nesta manhã e também é fator de suporte aos preços.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar dispara quase 3% nesta 2ª feira na Bolsa de NY, após mínimas de mais de 3 meses
0 comentário
Preços do açúcar caem até 2,7% em Nova Iorque e 2,27% em Londres nesta semana
Projeções para a safra e os desafios de gestão para a cana 26/27
Açúcar com leve recuperação após pressão de oferta da Índia e perspectiva de safra robusta no Brasil
Açúcar fecha em baixa nesta 5ª feira (04) com menor preocupação sobre oferta global
Clima favorece avanço do Sphenophorus e controle da praga se torna mais desafiador
Açúcar opera em leve alta após quedas recentes com influência da Índia e do Brasil