COPLACAMPO 2024 chega à décima edição com mais de 130 expositores

Publicado em 09/02/2024 15:11 e atualizado em 22/02/2024 15:12
Serão apresentadas as últimas novidades nas áreas de agricultura de precisão, irrigação, sementes, defensivos agrícolas, fertilizantes, máquinas e implementos

Um dos maiores eventos do setor agro do Brasil, o COPLACAMPO, realizado pela COPLACANA, chega à sua décima edição em 2024 com demonstrações práticas de novas tecnologias e tendências do agronegócio.

O evento será realizado entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, das 8h às 17h, no recinto do COPLACAMPO, localizado no bairro Taquaral, em Piracicaba/SP.

A abertura será no primeiro dia, 26, às 9h30, com a presença de autoridades.

A entrada para o COPLACAMPO é totalmente gratuita.

Os interessados podem se inscrever no site do evento: coplacampo.com.br.

“O COPLACAMPO vem crescendo a cada ano. Ele acontece nesta época pois é o momento em que o produtor está planejando o plantio da cana-de-açúcar e a reforma de canaviais. Durante o evento, as multinacionais estarão com o corpo técnico demonstrando as aplicações e explicando a funcionabilidade de cada produto”, explicou Arnaldo Antonio Bortoletto, Presidente.

Conhecido nacionalmente, o COPLACAMPO é a oportunidade imperdível para os cooperados e produtores rurais que buscam se atualizar e fazer negócios com as principais empresas do agro.

O Diretor Administrativo da cooperativa, Marcos Farhat, destacou que o COPLACAMPO, o maior evento da COPLACANA, é sustentado por três pilares: institucional, tecnológico (vitrine tecnológica) e negócios (serviços e produtos).

A edição deste ano contará com mais de 130 expositores de multinacionais do agronegócio, que apresentarão as últimas novidades em produtos, serviços e tecnologias para o setor.

Entre os destaques estão as áreas de agricultura de precisão, irrigação, sementes, defensivos agrícolas, fertilizantes, máquinas e implementos.

Avance Hub, Núcleo Jovem, Núcleo Mulher, ESG, Espaço Pecuária, Espaço Varejo, Espaço do Pequeno Produtor com 10 expositores, H2Copla, Copla Culturas, concessionárias, Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba) e HFC (Hospital Fornecedores de Cana Piracicaba) são alguns dos estandes que os produtores poderão visitar.

“Mais um COPLACAMPO chegando e não poderia faltar a presença especial do Núcleo Jovem COPLACANA na maior feira de agronegócio, localizada na região de Piracicaba/SP. A coordenação do núcleo faz um convite a toda a juventude agro para visitar nosso estande. Nele você encontra assuntos sobre sucessão familiar, troca de conhecimento com outros jovens inseridos no agro, como funciona nosso programa de aprendizagem com os futuros produtores e produtores ativos e muito mais”, disse Silvia Beltrame, Coordenadora do NJC.

Pet friendly (permitido animais de estimação), o evento também terá uma programação repleta de atrativos voltados para os produtores rurais, como variedade de produtos, grandes oportunidades de negociação com condições imperdíveis, palestras ministradas por especialistas, presença de influenciadores digitais, food trucks, restaurante, entre outras opções

Oportunidades de negócios

O COPLACAMPO é importante para os produtores rurais conhecerem as novidades do setor e fazer negócios com as principais empresas do agronegócio. 

Na edição de 2023, o evento movimentou mais de R$ 500 milhões. 

A expectativa para a edição de 2024 é ainda maior.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
COPLACAMPO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário