Cosan tem lucro de R$2,36 bi no 4ºtri
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - A Cosan publicou na noite da véspera resultado de quarto trimestre não auditado mostrando que teve lucro líquido de 2,36 bilhões de reais no período ante 806 milhões um ano antes.
A companhia afirmou que o resultado deve-se a "reversão dos efeitos da subvenção, dividendos e JCP recebidos da Vale, além da marcação a mercado da valorização das ações da própria companhia e da Vale".
Apesar do balanço não ser auditado, a Cosan afirmou que "não antecipa que será necessária a realização de ajustes ou alterações materiais nas informações".
A empresa terminou o trimestre com uma alavancagem de 2,4 vezes ante 2,2 vezes no final de 2022 e 1,7 vez no terceiro trimestre do ano passado.
0 comentário
Açúcar avança com força da energia e retoma níveis mais altos no mercado internacional
Conab projeta safra de cana em 709 milhões de toneladas, com avanço na produtividade
Açúcar reage nas bolsas internacionais com suporte do petróleo
Etanol/Cepea: Preço do etanol segue em queda com aumento da oferta
Açúcar/Cepea: Negócios seguem lentos em SP; demerara se valoriza no mercado externo
Açúcar fecha em queda nas bolsas de Nova Iorque e Londres com pressão da safra brasileira