Algodão recua em Nova York após alta da sessão anterior
![]()
Os preços do algodão encerraram a sessão desta terça-feira (25) em queda na Bolsa de Nova York, após a alta registrada na sessão anterior.
O contrato dezembro/26 recuou 0,49 cent (-0,55%), encerrando o dia cotado a 88,34 cents/lb. O vencimento outubro/26 caiu 0,40 cent (-0,46%), fechando a 87,08 cents/lb. O março/27 perdeu 0,46 cent (-0,51%), para 90,23 cents/lb, enquanto o maio/27 registrou baixa de 0,41 cent (-0,45%), terminando a sessão a 91,32 cents/lb.
Os dados semanais de progresso das safras mostraram que 81% do algodão dos EUA estava em fase de formação de cápsulas até domingo, com 20% da safra já com cápsulas abertas. A classificação das condições ficou em 37% boas/excelentes, uma queda de 1 ponto percentual em relação à semana anterior.
Os preços do petróleo bruto recuaram com força nesta terça-feira após o New York Times informar que o Departamento de Estado dos EUA se prepara para enviar diplomatas de volta às embaixadas no Oriente Médio que haviam sido evacuadas antes e durante a guerra com o Irã. A medida sinaliza que o governo Trump não prevê uma retomada das hostilidades em larga escala com o país.
0 comentário
Algodão recua em Nova York após alta da sessão anterior
Açúcar fecha em forte queda com pressão de importações menores da Índia e petróleo
Mercado do açúcar perde força após Índia reduzir importações; safra brasileira deve crescer em 26/27
Usinas do Nordeste registram ganhos de até 92,8% na produtividade da cana com irrigação por gotejamento
Açúcar recua nas bolsas com mercado de olho em menor importação da Índia