USDA: Exportações semanais de soja nos EUA ficam dentro do esperado

Publicado em 24/05/2012 14:03
O USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) divulgou nesta quinta-feira (24) seu relatório de registro de exportações informando que as vendas semanais de soja norte-americanas ficaram dentro das expectativas do mercado. 

Os Estados Unidos exportaram, na semana encerrada no último dia 17 de maio, 953,7 mil toneladas da oleaginosa, ante o esperado que variava entre 700 mil e 1,1 milhão de toneladas. Na semana anterior, as vendas somaram 673,4 mil toneladas. 

Por outro lado, as exportações semanais de milho somaram 482 mil toneladas e ficaram bem aquém das expectativas, que oscilavam entre 900 mil e 2 milhões de toneladas. volume exportado na  msemana passada foi de 865,1 mil toneladas. 

Já as exportações semanais de trigo ficaram em 827 mil toneladas e superaram as projeções, que iam de 400 mil a 800 mil toneladas. O registrado na semana precedente foi 711,4 mil toneladas. 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário