USDA: Estoques trimestrais dos EUA chegam nesta 6ª feira (30) e devem mexer com o mercado

Publicado em 29/09/2016 18:05

Nesta sexta-feira, 30 de setembro, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) traz seu mais novo reporte de estoques trimestrais de grãos e as especulações ao redor dos novos números é bastante grande. "Esse é o relatório de estoques mais importante do ano", acredita Vlamir Brandalizze, consultor da Brandalizze Consulting. Os números referem-se à posição dos estoques em 1º de setembro e já contam com as tradicionais expectativas do mercado. 

Soja - Para a soja, os traders esperam algo entre 4,3 milhões e 6,97 milhões de toneladas, com a média das expectativas em 5,5 milhões. Em 1º de setembro de 2015, os estoques trimestrais norte-americanos foram reportados em 5,2 milhões de toneladas. 

Milho - No caso do milho, as projeções esperadas têm média de 44,63 milhões de toneladas e variam no intervalo de 42,29 milhões a 47,3 milhões de toneladas. Há um ano, os estoques dos EUA do cereal eram de 43,97 milhões de toneladas. 

Trigo - A média esperada para os estoques americanos trimestrais de trigo - 65,26 milhões de toneladas - é bem maior do que o número de 1º de setembro do ano passado, de 57,07 milhões. O mercado tem expectativas de 57,15 milhões e 69,92 milhões de toneladas.   

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário