USDA: Área estimada para a soja nos EUA abaixo da média esperada; milho supera

Publicado em 31/03/2020 13:17

LOGO nalogo

O USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) trouxe o relatório Prospective Plantings nesta terça-feira, 31 de março, com as primeiras projções oficiais para a área de plantio no país e os números abaixo da média esperada para a soja e acima no caso do milho. 

O relatório trouxe uma área de soja de 33,8 milhões de hectares, contra a média das projeções do mercado de 34,28 milhões. Confirmada, a área irá superar em cerca de 10% a área de 2019. Ainda de acordo com o USDA, a área de soja tende a subir ou a ficar estável em 22 dos 29 estados produtores. 

Para o milho, o estimado foi de 39,25 milhões de hectares, contra 38,16 milhões da expectativa média dos traders. E assim, a área seria 8% maior do que a área da safra anterior. Para 38 dos 48 estados produtores do cereal se espera que haja um aumento ou estabilidade na área. 

O estimado para a área de trigo é de 18,07 milhões de hectares, contra a média das projeções de 18,17 milhões. Em relação a 2019, a área deverá ser 1% menor.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes| Instagram@jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário