USDA: Embarques semanais de soja e trigo dos EUA ficam dentro das expectativas

O USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) trouxe seu novo boletim semanal de embarques de grãos com os números da soja e do trigo dentro das expectativas, enquanto o milho ficou aquém do esperado.
Na semana encerrada em 27 de agosto, os EUA embarcaram 804,591 mil toneladas enquanto o mercado esperava algo entre 650 mil e 1 milhão de toneladas. Em todo ano comercial, que se encerra neste 31 de agosto, já foram embarcadas 43,126,553 milhões de toneladas.
De milho, os embarques semanais foram de 402,216 mil toneladas frente as projeções do mercado de 800 mil a 1,1 milhão de toneladas. Assim, o total acumulado na temporada 41,668,943 milhões de toneladas.
Os EUA embarcaram ainda, na última semana, 516,131 mil toneladas de trigo, dentro do intervalo esperado de 400 mil a 700 mil toneladas.
0 comentário
USDA mantém estoques finais de soja 26/27 dos EUA, mas reduz números do milho
USDA informa venda de 105 mil t de farelo de soja nesta 3ª feira (7)
USDA reduz índice de lavouras de soja em boas ou excelentes condições; milho se mantém
USDA traz estoques trimestrais de milho dos EUA bem abaixo das expectativas
USDA aumenta área de soja 26/27 em relação aos números de março e mantém para o milho
USDA traz leve redução no índice de lavouras de soja e milho em boas/excelentes condições