Alertas do Notícias Agrícolas pelo celular vão deixar você bem informado no momento em que a notícia acontece. Conheça o MyPush

Publicado em 23/10/2015 08:52
Alertas do Notícias Agrícolas pelo celular vão deixar você bem informado no momento em que a notícia acontece. Conheça o MyPush

O Notícias Agrícolas acaba de lançar um novo serviço de notificações para facilitar o acesso a  informações dos usuários. Através do aplicativo MyPush os internautas poderão receber alertas de conteúdos e noticias em tempo real no celular.

Para ter acesso ao serviço basta fazer o download do MyPush disponível nas lojas online do iOS, Android ou Windows Phone e realizar um cadastro simples para receber notificações e serviços, gratuitamente, direto em no smartphone.

Os conteúdos de notificações podem ser definidos conforme interesse de cada usuário. Ele escolhe, por exemplo, se deseja ser alertado sobre notícias de soja, boi, milho ou de diversos outros conteúdos disponíveis no portal Notícias Agrícolas.

De acordo com o diretor da Cedro Tecnologies, Paulo Ribas Chaves, o MyPush é um aplicativo de mensagens instantâneas e serviços entre organizações e usuários finais com milhares de usuários já no Brasil e, foi desenvolvido pela Cedro com objetivo de facilitar o acesso a informação de diversos conteúdos.

"As redes sociais que hoje existem provem conteúdo, mas não permitem que o usuário interaja com a organização e, o MyPush vêm promover essa nova forma do seguidor poderem interagir com as organizações e receber informações de seu interesse", explica Chaves.

Os alertas (push) podem ser em forma de vídeo, textos ou imagens, a qual os produtores ao abrir serão redimensionados para a página do Notícias Agrícolas. Além disso, as notificações podem ser encaminhadas de acordo com uma localização especifica, restringindo o alerta do conteúdo a um grupo de interesse.

"Além do serviço de noticias, muitas vezes o usuários quer compartilhar e conversar com outras pessoas dentro do aplicativo, por isso também está disponível um serviço de chat", explica.

Existe ainda possibilidade de 'curtir' e comentar os conteúdos dentro do aplicativo. E, utilizar o 'Atendimento Online' para enviar dúvidas e sugestões a equipe do Notícias Agrícolas.

O passo a passo para realizar o cadastro e começar a utilizar o serviço, você acompanha no vídeo acima.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Aleksander Horta e Larissa Albuquerque
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário