Direto do sítio, João Batista avisa: Está chegando o tempo das jumentas magras

Publicado em 15/03/2016 10:33
Mudanças na política são insuficientes para evitarmos o desastre na economia do país...

Após um dos maiores atos políticos no país, e o mais volumoso na cidade de São Paulo, pedindo a saída do governo Dilma Rousseff, as forças para que ela finalmente saia do poder começaram a ganhar força.

Segundo o Datafolha, em contagem final, cerca de 500 mil pessoas estavam presentes na região da Av. Paulista. Na época das Diretas, cálculos feitos pelo próprio Datafolha, estimaram 400 mil pessoas. Em todo o Brasil, segundo os organizadores, foram 6,8 milhões de pessoas.

A indignação se acentua quando grandes mídias do país noticiam na manhã desta terça-feira (15) que a nomeação do ex-presidente Lula - investigado na Lava Jato - para um cargo de ministro só é questão de tempo.

A decisão da Justiça de São Paulo de transferir para o juiz Sérgio Moro o veredicto sobre o pedido de prisão feito pelo Ministério Público Estadual aumentou as chances de o ex-presidente em aceitar o cargo de superministério.

Mesmo com as tentativas de se manter no poder, o jornalista João Batista Olivi, lembra que "não a mal que sempre dure, é aquela história do ciclo de sete anos. É evidente que haverá uma mudança de governo. Eu só lamento, porque fiz uma aposta que o governo cairia na segunda-feira (14)", declara.

Para ele, é preciso de uma reestruturação econômica, onde as benesses para quem mais necessita continuaram acontecendo, mas em outro patamar, o "da produção, da responsabilidade e do trabalho", acrescente.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
João Batista Olivi e Larissa Albuquerque
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    Sr. JOÃO BATISTA, creio que "A Revolução dos Bichos" do escritor Eric Arthur Blair, mais conhecido como George Orwell, seja a fonte inspiradora às suas metáforas. Longe de mim em querer interferir no seu trabalho, que está "FENOMENAL", pois transferir a realidade para o mundo virtual e ser compreendido pelos ouvintes é trabalho para poucos.

    PARABÉNS !!!

    0
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Muito bom João Batista, acabou o "Minha espiga, minha vida".... Foi-se a Jurema pro serviço..., só que arrastada pelo João.

    5