Projeto FieldView na estrada vai passar por mais de 130 cidades em regiões produtoras do Sul e Centro-Oeste do país

Publicado em 04/09/2017 13:51
Projeto para divulgar nova ferramenta de agricultura digital da Monsanto vai passar por mais de 130 cidades em regiões produtoras do Sul e Centro-Oeste do país

Para mais informações acesse www.fieldview.com.br ou ligue para 0800 707 5580
 

LOGO nalogo

Aline Hasse, analista de marketing da Climate FieldView, destaca, em entrevista ao Notícias Agrícolas, o projeto FieldView na Estrada, que vem rodando o Cerrado e o Sul do Brasil com dois caminhões desde o início de agosto para mostrar ao agricultor o funcionamento desta nova ferramenta de agricultura digital.

O Climate FieldView permite que o agricultor veja todos os seus dados referentes à lavoura em um só lugar e em tempo real, o que colabora para a tomada de decisões e para uma melhor experiência no campo.

Serão 127 cidades e sete estados percorridos pelo projeto, que contará com um time de agrônomos para explicar o funcionamento da ferramenta para os clientes e com um óculos de realidade virtual que demonstra seu funcionamento nas mais diversas plataformas.

O projeto seguirá rodando estes destinos até o começo de outubro. Nas redes sociais da Climate FieldView, é possível acompanhar as cidades que receberão a visita dos caminhões. Além disso, o time comercial também vem compartilhando o convite com os agricultores.

Para saber mais:

www.fieldview.com.br
https://www.facebook.com/fieldviewbrasil/

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Aleksander Horta e Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário