Monsanto amplia compatibilidade de plantadeiras, pulverizadores e colhedoras com o sistema de agricultura digital da empresa

Publicado em 18/09/2017 10:24
Conheça os modelos de máquinas e equipamentos compatíveis com a Climate FieldView

LOGO nalogo

A Climate FieldView, plataforma de agricultura digital da Monsanto, está em ano de lançamento oficial. A ferramenta permite que os produtores coletem e processem os dados da lavoura em um único local e obtenham os melhores insights agronômicos para tomar suas decisões.

Guilherme Belardo, gerente de produto da Climate América do Sul, destaca que esses dados são coletados pelo FieldView Drive™ que é conectado nas máquinas agrícolas. Ao longo dos anos de 2016 e 2017, a compatibilidade cresceu para as fases de plantio, colheita e pulverização.

Em um futuro próximo, a Climate pretende aumentar ainda mais a sua compatibilidade com as máquinas disponíveis no mercado. Hoje, modelos de tratores e plantadeiras John Deere, New Holland, Massey Ferguson, Valtra, entre outros já conversam com o FieldView Drive™ no plantio. Com as novas parcerias, já há uma compatibilidade de 60% a 70% com as máquinas que já estão no campo.

Além de aumentar essa compatibilidade, Belardo explica que também há uma necessidade de inserir, cada vez mais, novas tecnologias dentro da plataforma da FieldView, como forma de aumentar o número de dados a serem monitorados pelo produtor.

Para mais informações, acesse: https://climatefieldview.com.br

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Aleksander Horta e Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário