Jair Bolsonaro: independência total ao setor sucroenergético dentro do conceito genérico de liberdade econômica

Publicado em 20/06/2018 10:23
Jair Bolsonaro - Pré Candidato
Palestra com Jair Bolsonaro - Pré Candidato, durante o Única Fórum 2018, realizado em São Paulo dia 18 de junho

Podcast

Palestra com Jair Bolsonaro - Pré Candidato

Download

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Bruno Rodrigues São Paulo - SP

    Falando muito bonito.. to gostando de ver, evoluiu bastante... comparando ele com Ciro, me chega até dar vergonha, chegou até dar ''PT'' por ter ficado nervosinho... enquanto isso Bolsonaro chegou a levar uma ovada e não fez nada...diferença absurda.

    0
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    É impossível não perceber a diferença do Bolsonaro, a seriedade, o respeito com os ouvintes, com o cachaceiro palhaço Luiz Inácio Lula da Silva, um bobalhão que só falava m&*% para um público que aplaudia por que sabia que ia sair dali com alguma promessa de dinheiro ganho na base da mamata. Lula foi o maior idiota que já tivemos como presidente, pior que a Dilma.

    10
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      É impossivel realmente enquanto tivermos uns Dalzirs e Tiagos da vida, se escondendo atrás de um computador que provavelmente não produzem nenhuma proteina .

      11
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Edmilson, compare a trajetória do Lula e da Dilma, conseguiram o que conseguiram roubando, Dilma participou de organizações que matavam, Lula segundo dizem por aí também, no caso do Toninho do PT e do Celso Daniel. Bolsonaro conseguiu o que conseguiu sendo honesto, não santo como querem distorcer e manipular opinião como fazem os esquerdistas. Isso aí é que arrebenta com eles.

      4
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, me incomoda quando faço uma reflexão sobre o que somos e o que fomos em termos de país, nação e os cambau...

      Os EUA foi colonizado na mesma época que o Brasil, mas para lá foram ingleses e outros habitantes saxões. A raiz do "senso comum" é bem diferente da raiz brasileira, que foi formada com o "senso comum" ibérico (portugueses e espanhóis). Além disso fez-se tudo ao contrário.... Transformamo-nos em país sem termos sido nação... Enfim, ... sei que nada sei... Fico com sentimento de impotência... como se minha passagem por essa vida de nada valeu a pena, pois quais são os troféus que podemos mostrar para as próximas gerações?

      1
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Rodrigo , só os fanáticos ainda não conseguiram , ver a diferença entre "Bolsonaro. ,com prestação de serviços para o "Exército Verde e Amarelo , diferente de Lula e Dilma , que viveram e vivem de Dinheiro Público e do Exército Vermelho dos invasores e que vivem de tetas e programas de governos .

      Duro é ver um País que produz de tudo com abundância , com qualidade e termos que nós submeter a ideologistas que tem como único objetivo ,vida fácil sem ter ou precisar trabalhar (suar).

      Mas por uma mudança e pelos fhos , netos , pela família é que precisamos lutar e nós dedicar em nossas atividades .

      E nessa situação a única saída é Jair Bolsonaro .

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Não se incomode Sr. Rensi, quanto mais justo mais sofre nesse vale de lágrimas. Na realidade nós não devemos nos importar a ponto de ficar tristes com o que está acontecendo. Talvez o homem seja mesmo o lobo do homem, mas por que escolhe ser lobo. O livre arbítrio é isso, nós temos que escolher a todo momento. Lembre das palavras,..."sem mim nada podeis fazer". E do sábio provérbio, mas vale um pedaço de pão na paz que um boi cevado no ódio.

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Vou lhe indicar dois livros que vão lhe ajudar bastante Sr. Rensi. - http://portalconservador.com/livros/Santo-Agostinho-Dialogo-Sobre-a-Felicidade.pdf

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      http://portalconservador.com/livros/Santo-Agostinho-O-De-Excidio-Vrbis.pdf

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Exato Edmilson, e veja a idéia absurda que a esquerda quer empurrar goela abaixo do povo brasileiro, primeiro que o governo Lula foi um bom governo e não foi, que a situação só degringolou depois do impeachment da Dilma, o que é mentira, e que o governo do Temer é de direita, sendo evidente que não é.

      1
  • Carlos Urach

    Saiu-se muito bem, mostra que está preparado para debater quaisquer assuntos, será o nosso futuro Presidente!

    4