"Preparem-se para voltar às ruas", alerta o prof. Paulo Dejalma em entrevista exclusiva ao NA

Publicado em 29/11/2018 15:42
Paulo Dejalma Zimmer - Professor Licenciado da UFPEL Pelotas RS
Prof. Paulo Dejalma Zimmer fala ao Notícias Agrícolas sobre perspectiva do Brasil com governo Bolsonaro e alerta para a possibilidade de reação contrária às medidas adotadas pelo presidente eleito e a necessidade da sociedade voltar às ruas para garantia das ações.

Podcast

Entrevista com Paulo Dejalma Zimmer sobre a perspectiva do brasil com o governo bolsonaro

Download

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Almanakut Brasil Ribeirão Preto - SP

    Voltar às ruas contra o poder em que idiota não vota, forçar a intervenção militar, a tão esperada FAXINA GERAL, separar o joio do trigo e mandar para o Inferno o que é do Inferno!

    6
    • Fernando C Mello São Luís - MA

      É a única solução para limpar o Brasil da desfaçatez desta quadrilha e o mimimi de seus "juizecos" bolivarianos, blindadores do crime e lenientes com quem os nomeia, garantindo a IMPUNIDADE!... É UMA IGNOMÍNIA, QUE SÓ SE EXTINGUE COM FORTE AÇÃO MILITAR POR ALGUNS ANOS, até limpar o Brasil, implantar eleições honestas, auditáveis e elegermos somente ficha Limpa ! Chega de compadrio e impunidade com bandidos corruptos, hediondos em seus crimes contra uma Nação credula, decente, trabalhadora e ingênua, vitima desta CORJA ! A QUADRILHA É UMA SÓ ! MONOLITICA !

      1
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Excelente entrevista, parabéns aos dois amigos, que a amizade continue por muito tempo. Professor Dejalma se me permite, intelingentissimo, quero agradecer a participação, e ao João Batista que deu voz ao professor. Uma alegria saber da existência do professor Paulo Dejalma Zimmer, já tem mais um fã professor, e espero sinceramente que não seja a última participação, pois claramente percebemos que há muita coisa para nos ensinar. E é isso, obrigado aos dois e um grande abraço.

    1
  • Arlei Martins Jardim Rondonópolis - MT

    Cada povo tem o governo que merece.

    13
    • Arlei Martins Jardim Rondonópolis - MT

      ....Ou seria o povo que nao merece o governo que tem..........

      13