Uma pergunta, de profundidade filosófica, fez a BASF mudar sua estratégia e foco nos negócios no Brasil e no mundo

Publicado em 05/12/2018 14:05
Marcelo Batistela - Diretor de Marketing BASF
O que VOCÊ vai deixar para seus filhos e netos? Como você será lembrado pelas futuras gerações? Depois do sucesso, o que ficará? Essas perguntas incômodas, mas motivadoras, mudaram Marcelo Batistela, e a sua empresa, a gigante BASF. Acompanhe a entrevista.

Podcast

Entrevista com Marcelo Batistela - Diretor de Marketing BASF

Download

 

LOGO nalogo

O diretor de marketing da BASF, Marcelo Batistela, conversou com o Notícias Agrícolas a respeito do futuro do agronegócio, no sentido de que os produtores devem deixar um legado para as futuras gerações.

Para ele, esse legado não deve ser apenas o solo, mas também a cabeça, o conceito e a visão que os produtores têm da atividade.

Batistela destaca que o agronegócio é uma atividade nobre, já que permite alimentar e vestir o mundo. Os valores construídos ao longo do tempo, a passagem do conhecimento e a melhora deste ao longo dos anos. "Tem que ter o orgulho de fazer parte de uma atividade que beneficia mais o outro do que você individualmente", disse Batistela.

Os conceitos de honestidade e de caráter devem ser passados adiante. Uma empresa como a BASF, por exemplo, tem o compromisso de combinar tecnologias e entender qual é o desafio e como ele será transposto.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
João Batista Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Aloísio Brito Unaí - MG

    Muito bom! Matérias importantes das visões positivas, relação empresa e sociedade, a responsabilidade de ambas as partes para a preservação e sustentabilidade do negócio, da saúde, do conhecimento e da economia.

    0