Mais do que nunca, após as tragédias, é preciso dar um "viva ao Brasil, e seguir em frente"!
Podcast
Mais do que nunca, após as tragédias, é preciso dar um "viva ao Brasil, e seguir em frente"!
Download

O jornalista João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, realizou um editorial diretamente de Não-Me-Toque (GO), na Expodireto Cotrijal, para passar uma mensagem de esperança ao povo brasileiro diante de um momento de luto.
Ao invés de focar na dor e na tragédia - que ele considera essencial ser mostrada pela grande mídia para que casos como o ocorrido em Suzano não se repitam - Olivi prefere mostrar a imagem de pessoas chegando à feira como contraponto.
Com isso, ele quer dizer que, depois de uma notícia trágica, sempre vem uma notícia de esperança. O recado do jornalista é para que as pessoas não se abalem e não se entreguem - e que, sim, continuem acreditando em um amanhã melhor.
1 comentário
Taxas dos DIs têm altas firmes com "fator Flávio" pressionando o mercado
Conversa de Cerca #183 - Atenção, produtor! O cenário fitossanitário do milho começa na soja
Ricardo Nicodemos e diretoria são reconduzidos à liderança da ABMRA para o biênio 2026/27
Leilão de bubalinos consolida preços em alta e atrai novos criadores no Rio Grande do Sul
Exportações de panetone alcançam US$ 20,6 milhões até novembro, afirma Abimapi
Cotada a R$ 6,08/kg, menor preço da safra 2025, ameixa Rubi Mel é o destaque da semana (15 a 19/12) no atacado da CEAGESP
Tiago Gomes Goiânia - GO
Ótimas palavras João Batista. Temos de acreditar mais no ser humano. O que me deu mais forças após essa tragédia foi olhar para meus dois filhos, a mais velha me ajudando nas tarefas de casa e o mais novo se esforçando a ajudar apesar da pouca idade e seguir na lida para que essa nova geração não se perca.