Mais do que nunca, após as tragédias, é preciso dar um "viva ao Brasil, e seguir em frente"!
Podcast
Mais do que nunca, após as tragédias, é preciso dar um "viva ao Brasil, e seguir em frente"!
Download

O jornalista João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, realizou um editorial diretamente de Não-Me-Toque (GO), na Expodireto Cotrijal, para passar uma mensagem de esperança ao povo brasileiro diante de um momento de luto.
Ao invés de focar na dor e na tragédia - que ele considera essencial ser mostrada pela grande mídia para que casos como o ocorrido em Suzano não se repitam - Olivi prefere mostrar a imagem de pessoas chegando à feira como contraponto.
Com isso, ele quer dizer que, depois de uma notícia trágica, sempre vem uma notícia de esperança. O recado do jornalista é para que as pessoas não se abalem e não se entreguem - e que, sim, continuem acreditando em um amanhã melhor.
1 comentário
Split Payment: o fim do financiamento dos tributos pelas empresas
Cecafé participa do Fórum Global da OCDE) sobre Conduta Empresarial Responsável
Regulamentação federal fortalece debates sobre pagamento por serviços ambientais no Pantanal em Mato Grosso
Governos do Paraguai e do Brasil ratificam Acordo de Livre Comércio entre MERCOSUL e EFTA
Sicredi prevê R$72,1 bilhões para Plano Safra 2026/2027
Senado debate regulamentação da Lei dos Defensivos Agrícolas e cobra segurança jurídica
Tiago Gomes Goiânia - GO
Ótimas palavras João Batista. Temos de acreditar mais no ser humano. O que me deu mais forças após essa tragédia foi olhar para meus dois filhos, a mais velha me ajudando nas tarefas de casa e o mais novo se esforçando a ajudar apesar da pouca idade e seguir na lida para que essa nova geração não se perca.