Farm Show MT é oportunidade para produtor obter novas informações sobre tratos culturais e sobre cenário político do Brasil

Publicado em 01/04/2019 18:29
765 exibições
Evento em Primavera do Leste/MT acontece de 2 a 6 de abril e terá palestras com personalidades nacionais sobre a atual conjuntura política brasileira, além de apresentações de produtos e boas praticas agrícolas para os produtores melhorarem sua gestão.
José Nardes - Presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste/MT

Podcast

Entrevista com José Nardes - Presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste/MT sobre a Farm Show MT 2019

Download

LOGO nalogo

Durante os dias 02 e 06 de abril, o município de Primavera do Leste/MT vai receber a quinta edição da feira Farm Show 2019. Nesta terça-feira, acontece a abertura da feira a partir das 08h00, na qual a entrada é gratuita e estacionamento grátis. Além disso, a feira é uma excelente oportunidade para os produtores rurais que querem adquirir conhecimento e saber sobre o cenário político no Brasil.

De acordo com o Presidente do Sindicato Rural da localidade, José Nardes, a feira se tornou a maior do estado por abranger todos os setores do agronegócio. “O coração da Farm Show é a vitrine tecnológica que mostra a todos o que tem de melhor para já preparar o plantio para a próxima temporada que vai começar em outubro deste ano”, destaca.

Além das palestras abordarem sobre o agronegócio, a feira também vai trazer seminários e debates sobre o cenário político. “Nós vamos estar aqui com um grande número de prefeitos e pessoas do governo do estado já que estamos em um novo tempo no Brasil e nós temos que corrigir aquilo que foi feito de forma errada”, afirma.

Confira mais detalhes no site: https://www.farmshow.com.br/

Por: Guilherme Dorigatti e Andressa Simão
Fonte: Notícias Agrícolas

Nenhum comentário