O mundo vê o BR igualmente como fornecedor de qualidade e não apenas volume, na opinião do presidente da Alltech

Publicado em 12/04/2019 16:07
Mark Lyons - Presidente e CEO da Alltech
Player tem sua maior fábrica mundial de levedura aqui e exporta para 80 países, o que mostra a qualidade que o mundo quer. Problemas que ocorrem e que afetam a imagem do agronegócio são pontuais e inerentes ao tamanho do País.

Podcast

Entrevista com Mark Lyons - Presidente e CEO da Alltech

Download
 

LOGO nalogo

Durante a cobertura do evento One Ideias Forum, que foi promovido pela a Alltech, o presidente da empresa ressaltou que o mundo vê o Brasil como um grande fornecedor de qualidade e não apenas de volume. Ainda na visão da liderança, os produtores rurais brasileiros são capacitados para produzir em grande quantidade e capacidade.

O Presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons, destaca que o papel dos pesquisadores não é apresentar apenas novas tecnologias e ideias, mas sim fazer com que as pessoas pensem mais. “Vemos no futuro que vamos ter uma produção maior de alimentos com relação às proteínas e temos que observar o consumidor. Para isso, temos que ter uma comunicação mais direta”, afirma.

O papel da Alltech é agregar valor as marcas que participam e avançar com as inovações tecnológicas que vão impactar a produção no futuro. “Agregar valor a marca ajuda nos períodos difíceis, por isso a empresa se preocupa em investir no setor de carnes, ovos e leite já que trazem mais impactos na saúde humana”, comenta.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Giovanni Lorenzon e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário