Farsul realiza 1º Simpósio Gaúcho de Direito Agrário e Agronegócio

Publicado em 14/05/2019 16:16
Frederico Buss - Advogado e Assessor Jurídico da Farsul
Evento acontece nessa sexta-feira (17) na sede da Farsul em Porto Alegre/RS das 9 às 17 horas. Inscrições são gratuitas e destinadas à produtores rurais e trabalhadores do setor.

Podcast

Entrevista com Frederico Buss - Advogado e Assessor Jurídico da Farsul sobre o 1º Simpósio Gaúcho de Direito Agrário

Download

LOGO nalogo

A União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU) e a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL) vão realizar o 1º Simpósio Gaúcho de Direito Agrário e Agronegócio, no dia 17 de maio, em Porto Alegre (RS). 

De acordo com o Advogado e Assessor Jurídico da Farsul, Frederico Buss, o simpósio tem como objetivo debater sobre diversos temas ligados ao agronegócio. “Não só temas jurídicos vão ser tratados, mas vamos abordar assuntos legislativos, projeções econômicas e teremos um painel sobre credito rural e segurança jurídica”, comenta. 

O evento é direcionado para advogados, produtores rurais e empresários rurais que precisam esclarecer as questões sobre legislação. “Nós vamos tratar também de questões econômicas e saúde animal com palestras de economistas e médicos veterinários. Nós procuramos abordar neste simpósio temas que estão em discussão no agronegócio”, afirma. 

A inscrição para o simpósio é gratuita e feita através do site, clicando neste link.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Guilherme Dorigatti e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário