Feira de negócios em Campo Grande-MS inova ao disponibilizar cursos gratuitos para aprimoramento tecnológico dos visitantes

Publicado em 21/05/2019 12:05 e atualizado em 21/05/2019 15:44
947 exibições
Segunda edição da Campo Grande Expo acontece entre os dias 28 de maio a 1º de junho
Alessandra Piano - Empresária e Presidente Campo Grande Expo

Podcast

Entrevista com Alessandra Piano - Empresária e Presidente Campo Grande Expo Campo Grande - MS sobre a Campo Grande Expo 2019

Download

LOGO nalogo

A mais jovem das feiras de negócios do Brasil com foco em sustentabilidade através do fomento das práticas de integração, a Campo Grande Expo, será realizada entre os dias 28 de maio a 01 de junho. Dentre as novidades no evento são os cursos gratuitos para que os produtores rurais se informem sobre os avanços tecnológicos.

De acordo com a Empresária e Presidente Campo Grande Expo, Alessandra Piano, a feira está na segunda edição em que procura trazer algumas novidades para o os trabalhadores do campo. “A feira já começou com uma pegada de sustentabilidade em que abordamos sistemas de integração de lavoura e pecuária, tendo em vista que o estado do Mato Grosso do Sul é o que mais investiu nesta modalidade”, afirma.

Nesta edição a feira vai proporcionar cerca de 80 cursos, workshops e treinamentos para que os produtores rurais possam se aperfeiçoar. “À medida que as pessoas acessam a tecnologia tem conhecimento para fazer as opções de compras nos stands”, ressalta.

Para saber mais: campograndeexpo.com.br/

Por: Aleksander Horta e Andressa Simão
Fonte: Notícias Agrícolas

Nenhum comentário