Foi um recado necessário... agora as reformas vão andar??? (por João Batista Olivi)

Publicado em 27/05/2019 09:30
João Batista Olivi - Jornalista
Domingo de manhã a Folha pediu o impeachment de Bolsonaro. À noite se rendeu à força das manifestações
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Amigo João Batista, veja que essa narrativa de que o governo, o presidente Bolsonaro tem uma agenda, uma pauta, é que dá força ao discurso da esquerda de que existem no país alguns poucos Bolsonaristas Olavetes que apoiam o presidente, quando na verdade essas são pautas do povo brasileiro, quem não representa o povo, quem tem apoio de uma minoria de partidários salafrários, é parte da camara dos deputados que quer levar o país ao abismo para se perpetuar no poder, roubando a vontade.

    9
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    A Folha de São Paulo é um jornal corrupto. Existem esquerdistas honestos sim, mas não na globo, nem na FSP. E amigo João Batista, na minha opinião as manifestações foram um sucesso estrondoso. Convocadas as pessoas através de midias sociais, sem "movimentos" para se adonar das pautas, ficou claro que o povo brasileiro quer a redução do estado, e isso deve ser feito até segunda feira, ou caduca. E na outra semana a previdencia deve ir para a comissão e na próxima ir para plenário da camara, é isso que queremos. Essa é a vontade do povo, boa parte dos congressistas, e digo boa parte por que não é todo o centrão que está contra as reformas que o povo brasileiro quer, sabemos disso. A outra parte, minorias barulhentas querem impor ao país uma agenda contrária aos interesses da nação e em beneficio próprio e de seus partidários. Não vamos aceitar isso. O presidente Bolsonaro foi eleito para fazer aquilo que seus eleitores querem.

    14
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Para se construir um grande prédio deve-se ante construir bases fortes para que ele não caia. ... ... A base para se construir uma grande nação está em lapidar o caráter das pessoas para que elas tenham a ética como uma obrigação e não como uma virtude. ... ... Brasil, quando você irá se transformar numa Nação?

      1