Programa de relacionamento com cliente da Basf completa um ano e fidelização tem se mostrado eficiente para empresa e produtores

Publicado em 20/08/2019 14:25
Mário Lavacca - Gerente de acesso ao mercado - Basf
Produtor pode trocar pontos por diversos tipos de serviços oferecidos desde consultoria à capacitação de funcionários

Podcast

Entrevista com Mário Lavacca - Gerente de acesso ao mercado - Basf

Download
 

LOGO nalogo

Durante o Congresso da Andav 2019, que ocorreu nos dias 12 a 14 de agosto, o Notícias Agrícolas entrevistou o Gerente de Acesso ao Mercado da Basf, Mário Lavacca, para falar sobre o trabalho que a empresa está desenvolvendo para fidelizar o produtor rural. “É muito importante conquistar o cliente e é um grande diferencial que pode contribuir para o sucesso do produtor”, afirma.

Para essa aproximação da empresa com o produtor, Lavacca salienta que a Basf está se consolidando como uma empresa que busca soluções para a agricultura e conta com um portfólio de defensivos. “Nós temos um ano trabalhando com sementes, algumas ferramentas digitais e uma série de programas de relacionamentos para os agricultores diretos e indiretos”, comenta.

Dentre os programas que a empresa possui é o Agrega. “Não é um trabalho tão novo assim já que está completando um ano, mas está se consolidando para todos os produtores rurais. Os agricultores que compram em revendas credenciadas conseguem acumular pontos e trocar por diversos benefícios”, ressalta.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Aleksander Horta e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário