Mediado pelo jornalista João Batista Olivi, workshop da Big Safra será transmitido ao vivo aqui no Notícias Agrícolas

Publicado em 23/01/2020 15:35
João Batista Olivi
Com a participação do Dr. Antônio Luiz Fancelli, consultor técnico e Mauricio de Bortoli, campeão CESB de produtividade, o workshop será realizado dia 29 de janeiro em Mafra/SC e abordará sobre genética, preservação do solo e o agronegócio brasileiro
LOGO nalogo

O planalto norte de Santa Catarina é uma região privilegiada tanto pelo clima, quanto pela sua localização, já que está próxima dos portos de Paranaguá e São Francisco. A logística e a boa produtividade, que gira em torno de 65 a 75 sacas de soja por hectare, tornam a região uma referência para a produtividade agropecuária.

A exemplo de José Ricardo Herbst, produtor rural e diretor técnico da Big Safra, que foi campeão de produtividade do  CESB (Comitê Estratégico Soja Brasil) em Santa Catarina, com a produtividade de 101 sacas por hectare. Com a experiência obtida ao longo dessa participação no CESB, Herbst agora organiza um workshop para promover e divulgar boas práticas para o trabalho no campo.

O workshop será realizado dia 29 de janeiro em Mafra/SC e abordará sobre genética, preservação do solo e o agronegócio brasileiro. Para mais informações, acesse o site da Big Safra , a pagina do Facebbok da empresa ou ligue (47) 3641-0101.

Veja também:

>>  Planalto norte de Santa Catarina caminha para uma boa safra, mas lavouras ainda precisam de mais chuvas

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário