Ministro Onyx fala sobre votação do veto do Presidente às mudanças na LDO e comenta manifestações do próximo dia 15

Publicado em 02/03/2020 16:06
Entrevista com Onyx Lorezoni - Ministro da Cidadania
São R$ 30 bilhões sendo disputados e tema foi abordado durante a 21ª edição da Expodireto Cotrijal

Podcast

Ministro Onix fala sobre votação do veto do Presidente às mudanças na LDO e comenta manifestações do próximo dia 15

Download

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Ernani Pedretti Campinas - SP

    Nenhum ministro consegue mostrar serviço sem tecer um paralelo com os governos passados...nunca tb saiu tanto investimento do Brasil como nos guvernos passados....

    38
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      Que tipo de investimento saiu do Brasil? Alguma industria foi embora? Porque se o "investimento" que o Sr. Ernani fala for os "dolares especulativos", prá mim já vão tarde. Se nos governos passados os investimentos eram bons ou ótimos, porque nossa industria andou marcha ré? Estamos há duas décadas sem qualquer crescimento industrial e não fosse o setor rural segurar as pontas o Brasil estaria pior que a Argentina.

      4
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Ernani , sem dúvida saiu muito investimentos do Brasil , mas saiu para alimentar a esquerda Comunista que o PT de Lula ,Dilma enviaram e até agora não foram pagos por estes países tomadores . Você fala que nenhum ministro atual fala dos governos anteriores . Mas oque você quer que seja dito com relação aos Bandidos que quase venderam o Brasil e pior não recev nós pela venda , pelo menos os cofres públicos , talvez os cofres do PT. Para bancar está militância que não trabalha e vive de bagunça e protesto de vida fácil . De onde sai está grana . Nós produtores e empresários quando buscamos empréstimos somos obrigados a pagar ou entregar bens . Onde está a fortuna que foi emprestada para os países comunistas .?

      6
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Os investimentos do BNDES em obras no exterior - de 1998 ate' 2016 - foram de 14 BILHOES de dolares, e a fuga de dinheiro aplicado no setor financeiro foi de 44 BILHOES de dolares, somente em 2019.

      5
    • Ernani Pedretti Campinas - SP

      Envio este comentário para dar ênfase no evento do dia de Campo que será realizado na cidade de Ipameri/GO nos próximos dias 19, em Caldas Novas, e no dia 20/3 na Fazenda Santa Brígida, e aproveitei para divulgar o nosso empenho no lançamento do nome do Ex-Ministro Alysson Paolineli ao Prêmio Nobel da Paz pelo muito que ele fez e continua fazendo em prol da agricultura do Brasil e do Mundo. Forte abraço a todos que abraçarem esse abaixo-assinado.

      1
    • Ernani Pedretti Campinas - SP

      Interessante...quando o comentário é sadio não vejo ninguém se manifestar, parece que só gostam de "fofocar"

      1
  • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

    Parabéns ao Ministro Onix pela postura nas respostas dos jornalistas . Foi muito claro , objetivo , mostrando que está realmente alinhado com o Presidente Bolsonaro .

    Quero fazer uma observação sobre o jornalista que fez a pergunta ou melhor o questionou sobre o Presidente que "fala demais". Este jornalista não deve ter estudado ou feito alguma graduação para ter a capacidade de uma pergunta tão idiotas e sem possibilidade de agregar nada . Observem ao longo da entrevista do Ministro Onix que este jornalisteco acabou saindo de fininho da entrevista. Observem que o microfone deste pelego não ficou até o final... Está é a imprensa podre que tanto nós brasileiros falamos que tenta a todo custo desconstruir o Brasil , pois estão sentindo a falta do dinheiro fácil que antes era distribuído para falarem bem destes que venderam o Brasil e que não receberam a conta ....

    2