SENAR promove o financiamento coletivo de Startups voltadas para o agronegócio

Publicado em 03/03/2020 13:46
Expodireto 2020 - SENAR
O programa propõe financiamento coletivo de Startups para a transformação tecnológica do campo

LOGO nalogo

O SENAR AgroUp é uma Rede Nacional de Inovação para o Agronegócios que está sendo executado em cinco estados brasileiros (Bahia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rondônia e Minas Gerais), um em cada região, conectando os diversos atores e parceiros, inteligência analítica, criativa e visão empreendedora, para contribuir ativamente com a transformação tecnológica no campo, por meio da identificação das reais necessidades dos produtores rurais e da busca de soluções. E durante a Expodireto 2020 foi apresentado a CapTable, uma empresa de financiamento de startups e fintechs que promove a conexão entre investidores em busca de retornos exponenciais e empresas inovadoras previamente selecionadas em busca de recursos para viabilizar seus projetos de crescimento.

 

AGROUP

O AGROUP é uma Rede Nacional de Inovação para o Agronegócios que está sendo executado em cinco estados brasileiros (Bahia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rondônia e Minas Gerais), um em cada região, conectando os diversos atores e parceiros, inteligência analítica, criativa e visão empreendedora, para contribuir ativamente com a transformação tecnológica no campo, por meio da identificação das reais necessidades dos produtores rurais e da busca de soluções.

A inovação tecnológica é considerada uma das melhores alternativas para dar suporte à expansão do agronegócio. Nesse contexto, os domínios do conhecimento e da informação passam a ser variáveis fundamentais na determinação do poder nas relações comerciais, já que os avanços científicos possibilitam incrementos nas mudanças tecnológicas.

O AGROUP é uma Rede Nacional com presença global de tecnologia para o campo, na ótica do produtor rural, que identifica e resolve localmente problemas brasileiros apontados por produtores rurais em parceria com a Softex

O projeto tem como objetivo principal o desenvolvimento de redes junto a produtores rurais, visando levantar problemas e mapear possíveis primeiros adotantes de tecnologia e conectando ao mercado de inovação.

As ações estão sendo realizadas sob coordenação do SENAR Central, Administrações Regionais da Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rondônia e Rio Grande do Sul e a Softex.

Saiba mais em https://www.cnabrasil.org.br/paginas-especiais/agroup

 

CapTable, a plataforma de investimentos da StartSe

Acesse aqui as oportunidades de investimento e torne-se sócio de empresas que estão revolucionando o agronegócio brasileiro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Erico Freitas

    Acesse nossas oportunidades de investimento e torne-se sócio de empresas que estão revolucionando o agronegócio brasileiro. (www.captable.com.br).

    5