Plataforma de financiamentos coletivos facilita o investimento em jovens empresas de inovação e tecnologia

Publicado em 04/03/2020 12:19
Érico Freitas - Cap Table
Palestra com Érico Freitas - CapTable

Podcast

Palestra com Érico Freitas - CapTable

Download
A Startse lançou a CapTable, uma plataforma de investimentos em startups, que é uma iniciativa que permitirá que jovens empresas, focadas em inovação e tecnologia, captem recursos para suas operações por meio de oferta pública de investimentos (IPO). Em vez de fazer o IPO em uma bolsa de valores, as startups vão oferecer suas ações na plataforma da Captable.

“O nosso diferencial é disponibilizar startups que tenham um real potencial de escalar e que possam gerar retornos a todos que investirem nelas. Nosso filtro é muito criterioso e conta com nomes experientes nos mercados de startups e investimentos”, diz Paulo Deitos, fundador da Captable, ao lado de Guilherme Enck.

A empresa foi fundada para tornar o investimento em startups acessível ao investidor comum, com valores a partir de R$ 1 mil. A ideia dos dois empreendedores aconteceu quando perceberam que o caminho para crowdfunding de investimentos estava apontando para segmentação.

“Qualquer segmento precisa de dinheiro para desenvolver o seu negócio. Era necessário segmentar porque a linguagem de uma plataforma para financiar um livro, eventos ou atividades culturais é uma. Já em investimentos é outra”, explica Deitos.

A CapTable tem todas as suas funções fiscalizadas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A equipe da startup disponibilizou um Guia Prático de Investimentos em Startups. O material pode ser baixado gratuitamente para quem se interessar em investir nesta modalidade e quiser ter mais conhecimentos para dar os próximos passos.

 

CapTable, a plataforma de investimentos da StartSe

Acesse aqui as oportunidades de investimento e torne-se sócio de empresas que estão revolucionando o agronegócio brasileiro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário