Donário de Almeida convida expoentes do Agro para falar dos caminhos do Agro aqui no NA

Publicado em 01/04/2020 15:06 e atualizado em 01/04/2020 17:31
Donário de Almeida - Comissão de Inovação - FARSUL
NA transmite hoje, AO VIVO, às 19 horas, webinar sobre os rumos do Agro em tempos de pandemia, com comando de Donário de Almeida, da Comissão de Inovação da FARSUL

Podcast

NA transmite AO VIVO webinar da Farsul - Entrevista com Donário de Almeida - Comissão de Inovação - FARSUL

Download
 

LOGO nalogo

Nomes importantes do Agro brasileiro, com responsabilidades por empresas de porte em meio à pandemia, vão estar no Notícias Agrícolas, hoje, a partir das 19 horas, num webnar voltado para discutir os rumos do agronegócio brasileiro. Sob o comando de Donário de Almeida, especialista em comunicação, estarão os empresários Gerson Müller, do Grupo Vibra; Mauro Luis Pilz, da ReiterLog; Frederico Logemann, da SLC Agrícola; Grazielle Parenti, da BRF, e Carlos Joel da Fetag.

O evento será comandado pelo o integrante da Comissão de Inovação da Farsul, Donário de Almeida, que destaca que o evento era para ser apenas uma conversa entre amigos se alcançou uma proporção muito maior. “Nós vamos conversar com integrantes de toda a cadeia do agro e como o setor está sendo impactado pela a doença”, comenta. 

O avanço do novo coronavírus está causando incertezas no setor e não tem uma estimativa de quando a situação vai se normalizar. “Queremos mostrar quais as medidas que os especialistas que vão participar do webinar estão adotando neste período de crise. Tem muitas pessoas que estão se movimentando neste momento e é importante ouvir”, ressalta. 

 

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, o evento será realizado de forma digital em que cada participante vai estar em sua residência. “Nós vamos utilizar a tecnologia a nosso favor e precisamos aproveitar esse momento para aprender os benefícios que a era digital pode nos trazer”, aponta.  

Confira mais detalhes do evento AQUI

A Comissão de Inovação da entidade tem como propósito aproximar o produtor rural as novas tecnologias desenvolvida no estado junto com as universidades e startup. “Também incentivamos os investidores e pesquisadores a se interessarem pelos os problemas do setor e construírem soluções inovadoras para alcançar mais produtividade nas lavouras”, diz Almeida. 

Donário relembra que estava em um dos eventos da Agrishow quando conheceu um grupo de jovens que estavam desenvolvendo plataformas para ajudar o produtor rural. “Depois disso, eu comecei reconhecer a importância de ir para as universidades  e incentivar que mais jovens se interessem pelo o Agronegócio. Eu espero que esses jovens ganhem muito dinheiro e tenham soluções importantes”, conclui.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário