NemaScience: Casa Bugre | Agrivalle promovem encontro virtual com os maiores nomes da nematologia brasileira

Publicado em 12/05/2020 15:54 e atualizado em 12/05/2020 16:50 1337 exibições
Fernando Sousa - Gerente de Marketing CasaBugre | Agrivalle
Evento será transmitido AO VIVO pelo Notícias Agrícolas nesta quarta-feira, 13 de maio, a partir das 16h (horário de Brasília).

Podcast

Entrevista com Fernando Sousa - Gerente de Marketing CasaBugre | Agrivalle sobre o Nemascience

Download

 

cabecalho nemascience

Em linha com os grandes encontros que vêm sendo adaptados para tempos de coronavírus e distanciamento social, o NemaScience também realizará um evento virtual reunindo grandes especialistas da nematologia brasileira. 

O debate será transmitido AO VIVO pelo Notícias Agrícolas no dia 13 de maio, às 16h (horário de Brasília), com participações online, interatividade e, principalmente, as palestras de todos os especialistas discutindo do habitat ao controle de nematoides. 

>> CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Encontro dos maiores nomes da nematologia brasileira
NemaScience é um grande encontro digital que reunirá os maiores nomes da nematologia brasileira com o intuito de promover conhecimento sobre habitat, prejuízos causados e os recentes avanços no controle de nematoides.

Evento on-line gratuito, o NemaScience é voltado para consultores, pesquisadores e produtores rurais e aberto a todos os interessados no tema nematoide em lavouras brasileiras.

Para a ocasião, apresentaremos ao mercado nossa nova ferramenta para controle biológico de nematoides: Profix®, primeiro nematicida microbiológico composto por três organismos – duas bactérias (Bacillus subtilis e Bacillus licheniformis) e um fungo (Purpureocillium lilacinum).

Com formulação WP, o Profix® oferece facilidade de aplicação – alta solubilidade, baixa dosagem proporcionada pela alta concentração de ativos, e modos de ação diferentes e complementares aos químicos.

Participantes Webinar Nemascience

Participantes Webinar Nemascience

Participantes Webinar Nemascience

Participantes Webinar Nemascience

Participantes Webinar Nemascience

Participantes Webinar Nemascience

Fonte:
Notícias Agrícolas

0 comentário