Parceria Notícias Agrícolas e MPrado Consultoria produz Lives para o Agro

Publicado em 22/05/2020 18:09 e atualizado em 25/05/2020 11:06
Marcelo Prado - Presidente da MPrado Consultoria Empresarial
Parceria entre o site Notícias Agrícolas e MPrado Consultoria busca auxiliar o mercado nesse tempo de pandemia trazendo informações sobre tecnologia, inovação e gestão. Serão produzidas Lives com lideranças empresariais para debater assuntos que vão acrescentar conhecimento nesses momentos de dificuldade à economia do país.

Podcast

Parceria Notícias Agrícolas e MPrado Consultoria

Download
 

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.

Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. As transmissões começam no dia 25/04, e serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e os arquivos ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário