Especialistas em RH falam sobre estratégia das empresas durante a pandemia

Publicado em 25/05/2020 09:29 e atualizado em 25/05/2020 19:01
LIVE MPrado e Notícias Agrícolas - O Papel do RH Estratégico nas Empresas

LOGO nalogo

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.

Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.

No debate desta segunda-feira (25/05), às 11 horas será discutido "O papel do RH estratégico nas empresas", com a presença de Margareth Bonfim, Consultora Sênior da MPrado, Marcela Pimenta, consultora Cultura Organizacional, Cida Garcia, assessora de Gestão de Cultura Algar Telecom e Márcio Camargo, diretor Great Place to Work.

na e mprado - rh estratégico

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário