Mídias do agronegócio debatem sobre o papel da comunicação do setor

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.
Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.
No debate desta terça-feira (02/06), às 17 horas será discutido sobre "Mídia e o agro", com a presença de Marcelo Prado, diretor da MPrado, Aleksander Horta, jornalista do site Notícias Agrícolas, Lilian Munhoz, do Terra Viva, Ivan Wedekin, da Wedekin Consultores, Marianna Correa, da revista Balde Branco, Carlão da Publique, da Revista AgroRevenda e Leandro Mariani Mittmann, da revista A Granja.

0 comentário
No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)
Murcha avança nos canaviais e já figura entre as maiores causas de queda na produtividade
Com crédito mais difícil, consórcio se torna opção estratégica para o produtor rural
Marrocos é importante fornecedor de fertilizantes para o Brasil e o Notícias Agrícolas foi até lá conhecer essa produção
CMO aprova LDO de 2026 com prazo para execução de 65% das emendas parlamentares