Formação de Sucessores no Agronegócio

Publicado em 03/06/2020 09:47 e atualizado em 03/06/2020 11:00 801 exibições
Notícias Agrícolas e MPrado -

LOGO nalogo

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.

Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.

No debate desta quarta-feira (03/06), às 11 horas será discutido sobre "Formação de sucessores no agro", com a presença de Patrícia Barroso, consultora sênior MPrado e conselheira de administração, Ana Flávia de Alvarenga, diretora comercial Adubos Real S/A, Fernanda favoreto, diretora financeira SC Agrícola e presidente do Grupo MAgro de Catalão e Região, Ollavo Tinoco, engenheiro agrônomo e bolsista Nuffield 2019, Thaís Faleiros Zenatti, advogada Faleiros Zenatti Advogados Associados e Margareth Bonfim, consultora sênior MPrado.

live formação de sucessores

Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário