A nova geração do agro com membros AgroInsper

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.
Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.
No debate desta sexta-feira (05/06), às 11 horas será discutido sobre "A nova geração do agro com membros AgroInsper", com a presença de Marcelo Prado, diretor da MPrado.

0 comentário
Com força dos prêmios, soja e milho têm suporte dos preços no mercado brasileiro
Suzano vai subir preço da celulose na Europa e nas Américas em maio
CNA encerra encontros regionais para discutir demandas para o Plano Safra
Itaú BBA prevê alta de 10% na sua carteira ao agro em 2026, diz diretor
Ou agimos ou o agro brasileiro vai parar, afirma presidente da Aprosoja Brasil
Guerra, seca e queda da assistência alimentarão a fome em 2026, diz relatório global