O Papel das Criptomoedas no Agro do Futuro

Publicado em 08/06/2020 10:38 e atualizado em 08/06/2020 11:08
Notícias Agrícolas e MPrado -

LOGO nalogo

O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.

Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.

No debate desta segunda-feira (08/06), às 11 horas será discutido sobre "O papel das criptomoedas no agro do futuro", com a presença de Luiz Alberto, Dr. em economia, professor FAAP e diretor de desenvolvimento Geagri, William Uoshihiro, sócio Banco Rural, ex-sócio e diretor Banco Original e ex-head agronegócio Itaú BBA, Marcelo Araújo, economista e servidor público, Sérgio reis, diretor de negócios da Intemobile, Rodrigo Cremer, CEO na BTH.Solutions e Expo Blockchain e Sérgio Schwetter, consultor em inovação e transformação digital MPrado.

live criptomoedas

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário