Os Desafios dos Distribuidores Regionais
O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.
Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.
No debate desta terça-feira (16/06), às 17 horas será discutido sobre "Os desafios dos distribuidores regionais", com Marcelo Prado, CEO da MPrado, Salvino Camaroti, presidente do Grupo Camaroti, Luiz Fernando Bastos, sócio proprietário da Agrícola Kanadá, Marco Antônio Nasser, presidente da Terrena Agronegócios, Fernando Pessanha, gestor da Opção Agronegócios e Rubens Cheron, diretor da Sollo Sul.
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - EDIÇÃO 20/12/2025
Nota de Esclarecimento: Fiagril reafirma compromisso com a verdade dos fatos
Autoridade dos EUA avalia como improvável pacote de ajuda agrícola adicional
STF decide pela constitucionalidade de incentivos fiscais a defensivos agrícolas
Wall St sobe com setor de tecnologia, Nike cai com vendas fracas na China
Investimento agrícola cresce 26% em Mato Grosso do Sul
