Representantes de empresas de defensivos agrícolas debatem os desafios do setor

Publicado em 26/06/2020 19:05 e atualizado em 27/06/2020 05:57
Notícias Agrícolas e MPrado -

LOGO nalogo

Nesta sexta-feira (26/06), às 17 horas de Brasília, o site Notícias Agrícolas transmitiu ao vivo o debate "Indústrias de Defensivos Agrícolas e seus Desafios", com a participação especial de João Batista Olivi, jornalista e fundador do site. O anfitrião do evento, Marcelo Prado, CEO da MPrado, contou com a presença de André Savino, diretor geral de marketing da Syngenta, Fábio Prata, diretor de marketing de clientes da Bayer, Cristiano Figueiredo, diretor de negócios da UPL, Douglas Ribeiro, diretor de marketing da Corteva Agriscience Brasil e Paraguai e Marcelo Magurno, diretor de negócios Brasil da FMC.

Ao longo das últimas semanas, o Notícias Agrícolas e a MPrado realizaram uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Foram 35 eventos, com a participação de lideranças de diversos setores que falaram sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.

Todos os debates estão arquivados no canal do Youtube da MPrado Governança Corporativa e em uma página especial no site Notícias Agrícolas. Veja, reveja, compartilhe com seus amigos e fique atento para as próximas ações dessa grande parceria entre a MPrado e o Notícias Agrícolas.

webinar

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário