Ferramentas para o Futuro do Agro - Por Marcos Fava Neves

Publicado em 28/07/2021 13:57 e atualizado em 28/07/2021 18:40
Marcos Fava Neves
Ferramentas para o Futuro do Agro (Brasil Fornecedor Mundial Sustentável de Alimentos…)

Para fazer o download do material clique aqui

 

O conhecimento só é bom, quando é compartilhado. Sob esse pensamento, a Credicitrus, através do Instituto Credicitrus, apoia o lançamento do livro Ferramentas para o Futuro do Agro, que tem organização e consultoria do professor doutor Marcos Fava Neves, um dos mais respeitados e influentes estudiosos do agronegócio; e coautoria de: Allan Wayne Gray, Eduardo Eugênio Spers, Fabio Matuoka Mizumoto, Flavio Ruhnke Valério, Jonny Mateus Rodrigues, José Carlos de Lima Júnior, Leandro Angotti Guissoni, Leticia Franco Martinez, Lourival Carmo Monaco Neto, Lucas Scencia do Prato, Luís Humberto Villwock, Matheus Alberto Cônsoli, Rafael Bordonal Kalaki, Rodrigo Lourenço Farinha, Vinícius Cambaúva, Vitor Nardini Marques.

A obra mostra como o Brasil conquistou o posto de uma das agriculturas mais sustentáveis do mundo, sendo reconhecido pelo fornecimento de alimentos, bioenergia e outros produtos provenientes do campo.

Abrangendo temas como a história da agricultura, desenvolvimento de mercados internacionais, comunicação, ESG, sucessão familiar e tecnologia, o livro Ferramentas para o Futuro do Agroestá disponível em primeira mão para os cooperados da Credicitrus, com download gratuito da versão digital da obra.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário