Haifa participa de projeto para desenvolver protocolo nutricional para viabilizar produção de grão-de-bico no espaço

Publicado em 28/10/2021 11:53 e atualizado em 28/10/2021 15:53
Giuliana Feldman - Gerente Comercial- Haifa América do Sul
Desafios enfrentados no espaço podem ajudar na busca de soluções para problemas de cultivo na terra. Fornecimento de água em gravidade zero e otimização do uso de fertilizantes estão entre os desafios

Podcast

Entrevista com Giuliana Feldman - Gerente Comercial- Haifa América do Sul sobre a Haifa

 

Ao longo de mais de 50 anos de atividade, e depois de dominar diferentes campos da agricultura em todo o mundo, trazendo soluções, métodos e práticas inovadoras no cultivo da terra, a Haifa encara um novo desfio e agora é no espaço. 

A empresa foi selecionada para realizar um teste de biologia sintética para cultivar germe de grão-de-bico, a bordo da Estação Espacial Internacional. Este teste inovador tem início previsto para fevereiro de 2022. " A Haifa participa do planejamento de uma estufa em miniatura e do estabelecimento de um protocolo de nutrição baseado em nosso conhecimento e nutrientes inovadores para as plantas" , destaca a Gerente Comercial da empresa, para a América do Sul, Giuliana Feldman, em entrevista ao Notícias Agrícolas.

Em um mundo em rápida mudança, Haifa está avançando para ser pioneira no futuro de soluções de nutrição de plantas que se adaptam a novos ambientes de crescimento - na Terra e agora no Espaço.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Aleksander Horta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário