As possibilidades atuais de expansão no agronegócio; Marcelo Prado entrevista Osvaldo Matsuda, presidente da Camda

Publicado em 04/11/2021 17:53 e atualizado em 10/11/2021 09:18 135 exibições
Osvaldo Matsuda - Presidente da CAMDA
O programa Líderes do Agro tem como objetivo de mostrar como pensam os grandes líderes do agronegócio brasileiro e como aplicar as estratégias de sucesso em seu próprio negócio

Nesta semana, o convidado do Líderes do Agro foi Osvaldo Matsuda, presidente da Camda, cooperativa que trabalha com distribuição de insumos, nutrição animal, confinamento de bovinos e armazenamento e compra e venda de grão, com um faturamento esperado de R$ 1,6 bilhão em 2021. Entre outros assuntos, durante o programa foram discutidas as possibilidades atuais de expansão do agronegócio brasileiro.

Durante a conversa, eles também abordaram a falta de fertilizantes e insumos, assim como os problemas de armazenagem quando há uma grande compra antecipada. O crescimento do cultivo de soja em diversas regiões, as inovações tecnológicas no campo, a assistência para os produtores cooperados e as novas práticas de sustentabilidade também foram temas em destaque na entrevista.

O programa Líderes do Agro vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 17h30, com objetivo de levar as principais informações de grande líderes do agronegócios, que transmitem suas estratégias de sucesso.

Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário