As possibilidades atuais de expansão no agronegócio; Marcelo Prado entrevista Osvaldo Matsuda, presidente da Camda

Publicado em 04/11/2021 17:53 e atualizado em 10/11/2021 09:18
Osvaldo Matsuda - Presidente da CAMDA
O programa Líderes do Agro tem como objetivo de mostrar como pensam os grandes líderes do agronegócio brasileiro e como aplicar as estratégias de sucesso em seu próprio negócio

Nesta semana, o convidado do Líderes do Agro foi Osvaldo Matsuda, presidente da Camda, cooperativa que trabalha com distribuição de insumos, nutrição animal, confinamento de bovinos e armazenamento e compra e venda de grão, com um faturamento esperado de R$ 1,6 bilhão em 2021. Entre outros assuntos, durante o programa foram discutidas as possibilidades atuais de expansão do agronegócio brasileiro.

Durante a conversa, eles também abordaram a falta de fertilizantes e insumos, assim como os problemas de armazenagem quando há uma grande compra antecipada. O crescimento do cultivo de soja em diversas regiões, as inovações tecnológicas no campo, a assistência para os produtores cooperados e as novas práticas de sustentabilidade também foram temas em destaque na entrevista.

O programa Líderes do Agro vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 17h30, com objetivo de levar as principais informações de grande líderes do agronegócios, que transmitem suas estratégias de sucesso.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário