Tecno Day vai abordar o futuro do controle biológico na produção de grãos e o Notícias Agrícolas antecipa a discussão com o professor Leopoldo Matsumoto da UENP

Publicado em 07/12/2021 18:08 e atualizado em 14/12/2021 08:48
Leopoldo Matsumoto - Microbiologista da Unversidade Estadual do Norte do Paraná (UENP)
Tecno Day é um evento técnico promovido pela Caltech com o objetivo de apresentar as inovações tecnológicas e terá transmissão AO VIVO pelo Notícias Agrícolas no próximo sábado (11) a partir das 08h30 (Horário de Brasília)

Acontece neste sábado (11), o Tecno Day que é um evento técnico promovido pela Caltech com o objetivo de apresentar as inovações tecnológicas aos produtores rurais que buscam por bons resultados com produtividade e rentabilidade em campo.

Durante o evento vão ser realizadas demonstrações das inovações tecnológicas em áreas de soja e milho. O Tecno Day também vai contar com a participação de uma equipe altamente qualificada composta por engenheiros agrônomos e especialistas de campo para tirar dúvidas sobre o manejo da lavoura.


Fique ligado! O Notícias Agrícolas vai transmitir o evento neste sábado (11) a partir das 08h30 (Horário de Brasília).

Faça a sua inscrição para ter acesso a mais informações do evento neste Link: https://linktr.ee/caltechagro

Você também pode enviar suas perguntas sobre a palestra do Professor Leopoldo Matsumoto para serem respondidas durante o evento.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário