Conversa de Cerca Podcast #61 - Nova ordem mundial e o agro: Como seus negócios vão mudar?

Publicado em 03/08/2022 16:22 e atualizado em 03/08/2022 18:51
Conversa de Cerca - Com Carla Mendes

Podcast

Conversa de Cerca Podcast #61 - Nova ordem mundial e o agro: Como seus negócios vão mudar?

 Logotipo Notícias Agrícolas

A nova ordem mundial está sendo redefinida. Se engana que é somente Rússia e Ucrânia que estão no foco do mundo ou que China e Estados Unidos serão os drivers isolados deste processo, ou até mesmo que a Argentina está isolada em uma crise que parece se agravar dia após dia. 

A história recente traz muitas sinais, as últimas notícias também e tudo é detalhado e amarrado por Leonardo Trevisan, professor de Economia e Relações Internacionais da ESPM, neste episódio do Conversa de Cerca. Análises, projeções, perspectivas e questionamentos sobre o que a geopolítica já tão confusa reserva pro mundo daqui em diante!

Você pode ouvir esse podcast por todas as plataformas de audio, vê-lo pelo nosso canal no Youtube - Notícias Agrícolas Oficial - ou pelo próprio @noticiasagricolas.

#agro #agronegocio #comunicacaonoagro #comunicacaoeducativa #educacao #agribusiness #noticiasagricolas #noticiasdoagro #campo #podcast #podcastdona #conversadecerca #geopolítica #ordemmundial #novaordemmundial #EUA #China #Rússia #Ucrânia #Taiwan #Argentina

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário