Conversa de Cerca #81 - Brasil vai ser o primo rico da América Latina no modelo em curso do "velho" novo Brasil de novo?

Publicado em 25/01/2023 17:43 e atualizado em 02/02/2023 16:56
Conversa de Cerca - Com Carla Mendes

Podcast

Conversa de Cerca #81 - Brasil vai ser o primo rico da América Latina no modelo em curso do "velho" novo Brasil de novo?

Logotipo Notícias Agrícolas

Sinalizações trazidas por Lula em sua visita à Argentina deixam claro o papel que o Brasil irá desempenhar ao país vizinho neste momento. Criação da "sur" e o esperado para o BNDES são apenas uma pequena parte do projeto político não só de Lula e Alberto Fernandéz, mas das demais lideranças da esquerda da América do Sul também. A contramão é o Uruguai. Lacalle Pou, presidente uruguaio, vinha costurando um acordo bilateral com a China e pode ser o ponto fora da curva caso o Mercosul não opte, enfim, por uma modernização. 

Para explicar o cenário, em detalhes, o professor Paulo Moura, cientista político do Canal Dextra, foi o convidado deste episódio do Conversa de Cerca. Conteúdo rico, útil e esclarecedor. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistcarlamendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário