Para reduzir prejuízos com plantas daninhas, Corteva lança tecnologia XT para pastagem

Publicado em 06/09/2018 14:24
Douglas Ribeiro - Diretor de Marketing da Corteva
Dados do Rally da Pecuária 2017, apontam que o Brasil perdeu cerca 30 milhões de hectares de pastagens por falta de controle às plantas daninhas nos últimos dez anos. Lançamento atende demanda da pecuária brasileira e irá reduzir os custos de produção aos produtores.

Podcast

Entrevista com Douglas Ribeiro - Diretor de Marketing da Corteva

Download
 

LOGO nalogo

A corteva está lançando a tecnologia XT para melhorar a qualidade das pastagens e evitar prejuízos com as plantas daninhas. Dados do Rally da pecuária de 2017 mostram que o país perdeu 30 milhões de pastagens por falta de controle de ervas daninhas.

Segundo o diretor de Marketing da Corteva, Douglas Ribeiro, a empresa tem se dedicado a pesquisar soluções que visam melhorar a qualidade das pastagens. “É uma necessidade bastante latente da pecuária brasileira que tem muitos prejuízos com ervas daninhas”, afirma.

Em Campinas/SP, a corteva reuniu mais de 400 pecuaristas para apresentar a o novo produto. “Nós podemos dizer que nós fazemos bons amigos e clientes que estão satisfeitos com o nosso trabalho”, comenta.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário