Participação da Phibro em programas de melhoria de carcaça pode-se dar com qualquer outra marca além da parceria com Minerva

Publicado em 20/03/2019 11:59 e atualizado em 20/03/2019 14:27
349 exibições
Participação da Phibro em programas de melhoria de carcaça pode-se dar com qualquer outra marca além da parceria com Minerva
Mauricio Graziani - Presidente da Phibro

Podcast

Entrevista com Mauricio Graziani - Presidente da Phibro

Download

LOGO nalogo

A Phibro que está presente no mercado há oito anos está realizando diversas iniciativas e ações para promover o uso das tecnologias. para isso, a empresa junto com a Minerva Foods lançaram um  programa vai premiar os pecuaristas que se integrarem ao projeto de eficiência de carcaça visando melhorar a qualidade do animal.

De acordo com o Presidente da Phibro, Maurício Grazani, a empresa trabalha com produtos de alta tecnologia ou produtos que promovem inovações. “Em momentos que não são favoráveis o uso da tecnologia é essencial, por isso nos preocupamos em levar aos pecuaristas e aos frigoríficos os equipamentos mais avançados em tecnologia independente do preço da arroba”, comenta.

Apesar de atender os padrões exigidos pela a Minerva Foods, a empresa estende o programa para outras marcas. “Nós tivemos uma discussão há um ano em que pensamos sobre as oportunidades e como podemos trabalhar de uma forma diferente no mercado brasileiro. E assim, chegamos ao programa de eficiência de carcaça e várias empresas podem participar”, ressalta.

Tags:
Por: Giovanni Lorenzon e Andressa Simão
Fonte: Notícias Agrícolas

Nenhum comentário