O confinamento em tempos de pandemia exige estratégias diferenciadas do pecuarista para garantir bons resultados com a @ do boi

Publicado em 27/07/2020 13:02 e atualizado em 27/07/2020 15:22 1438 exibições
Marco Túlio - Engenheiro Agrônomo e Diretor de Marketing da Scot Consultoria
E para que a informação chegue ao produtor, a Scot Consultoria promove o tradicional Encontro de Confinadores e Recriadores em novo formato

Podcast

Entrevista com Marco Túlio - Engenheiro Agrônomo e Diretor de Marketing da Scot Consultoria sobre o ECR 2020 Digital

Download

LOGO nalogo

O encontro de confinadores neste ano, que é promovido pela a Scot Consultoria, vai ter um formato digital em função da pandemia. “Esse é um ano que precisamos sair da zona de conforto, por isso adotamos um novo formato do evento que realizamos todos os anos. Nós estamos caindo de cabeça neste mundo digital, o que abre muitas oportunidades”, afirmou o Engenheiro Agrônomo e Diretor de Marketing da Scot Consultoria, Marco Túlio.

Diversos fatores interferem na decisão do pecuarista de confinar os animais e o momento ideal que ele deve realizar a engorda intensiva. “Em fevereiro e março, a reposição estava muito cara e o milho estava com valores elevados. O mercado futuro não sinalizava de forma promissora em que o sentimento era retração nos investimentos, mas tivemos uma retomada no mercado e as exportações favorecendo”, destacou.

As primeiras estimativas apontavam quedas na intenção de confinar em 30% diante das incertezas, porém aos poucos esse cenário está mudando. “Tivemos um atraso do primeiro giro do confinamento, que vai iniciar em agosto. A diferença é que a concentração dos animais vai ocorrer a partir do segundo giro do confinamento”, relata.

O ECR 2020 Digital será apresentado em “um formato inovador, bem diferente do que a pecuária já viu”, segundo Marco Túlio. A plataforma onde acontecerá o evento foi desenhada para promover uma experiência única a todos participantes, patrocinadores e palestrantes.

As inscrições no evento podem ser feitas pelo site confinamentoerecria.com.br telefone 17 3343 5111 ou WhatsApp 17 98171 2100.

Por:
Aleksander Horta e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário