Boi gordo patina enquanto espera fim de feriado na China. Expectativa ainda não sustenta preços.

Publicado em 22/09/2021 16:06
Tempo & Dinheiro
Boi gordo patina enquanto espera fim de feriado na China. Expectativa ainda não sustenta preços.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Aloísio Brito Unaí - MG

    Ja tinha recebido essa imagem antes, de uma amigo. Realmente impressiona. Pra mim, não muito, já que conheci lugares assim, pessoalmente.

    3
  • Aloísio Brito Unaí - MG

    A imagem do gado bebendo água em açude com jovens jacarés, nadando e correndo dentro da água, não faz parte da nossa realidade de produção pecuária. Entendo a curiosidade da imagem que impressiona, mas isso é uma condição muito específica de uma propriedade ou até mesmo de uma comitiva atravessando algum lugar remoto, aonde essa era a única fonte de água do trajeto, o qual ainda ocorre em um horário de muito calor, ou seja, esse tipo de evento é realmente muito raro na nossa pecuária de uma forma geral. As reservas e animais silvestres precisam de suas áreas específicas e selecionadas. Aquela água é de péssima qualidade e os animais estavam em péssimas condições nutricionais. Essa não é a nossa realidade da agropecuária bovina. Muito bonito e interessante de se ver, mas não apoiamos esses eventos como comuns.

    2