Movimento recorde: Volume de negócios durante a Femagri 2017 supera em 37% o total registrado na edição passada

Publicado em 10/02/2017 17:10 e atualizado em 10/02/2017 17:47
Confira a entrevista com José Eduardo Santos Jr. - Superintendente de Desenv. Cooperados da COOXUPÉ
Durante 3 dias, mais de 38 mil pessoas circularam pela feira em busca de novas tecnologias para a produção de café. Equipamentos utilizados no pós-colheita foram os mais procurados
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR

    Este pessoal que organiza feiras faz um desserviço para a agricultura. Toda edição bate recorde de venda e público. Para começar , muitas nem tem catraca na entrada, então como eles contam os visitantes até a unidade? Exemplo, 12.435 visitantes. Na comercialização, como ficam sabendo o que foi vendido? Será que as empresas abrem estes números? Duvido muito. Na verdade, a estratégia dos organizadores é inflar dados de visitantes e vendas para valorizar a venda de espaços para o próximo ano. Tem um forte argumento para majorar o preço do metro quadrado de estande. " Olha, ano passado batemos recorde de público e comercialização". Interessante que mesmo nas piores crises eles vendem mais.

    0
    • elcio sakai vianópolis - GO

      hoje vale mais uma mentira bem contada, do que uma verdade bem dita.

      sempre vou em eventos como dia de campo, feiras agropecuárias, etc. nunca vejo um lançamento de uma cultivar que se prometa uma produção, 50 a 80% maior que a média nacional. Maquinários com ótimos custos benefícios que se pagam com o próprio trabalho mesmo com um financiamento a longo prazo que se paga dois e leva um.

      Adoramos ser enganados, onde a venda de um maquinário é calculado com a sua capacidade de pagamento, e não com a sua real necessidade da propriedade. variedades de cultivares com produção altíssimas que com o mesmo manejo prometem elevar toda a sua renda, sem contar com manejo diferenciado e com o clima.

      Felizmente falta profissionalismo, várias mentiras contadas inúmeras vezes, acaba virando verdade com o decorrer do tempo.

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      O meio para combater isso EXISTE, veja a lei de propaganda enganosa.

      0
    • elcio sakai vianópolis - GO

      carlo meloni, o papel aceita tudo, nem a dilma foi empichada com as pedaladas fiscais. Hoje temos lei pra tudo, fazer valer é outro assunto.

      0