Cerimônia de Abertura da Femagri 2018

Publicado em 21/02/2018 12:11
Cerimônia de Abertura da Femagri 2018

LOGO nalogo

Nesta quarta-feira (21), a Cooxupé dá início à 17ª edição da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (FEMAGRI), em Guaxupé (MG).

Neste ano, o evento vem com o tema "Produção Responsável para uma Cafeicultura de Sucesso". O jornalista João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, responsável pela abertura do evento, destacou que este tema preza por uma produção sustentável - e não somente no quesito ambiental, mas levando em consideração também a ética.

A Comissão de Inauguração do evento contou com personalidades como o presidente da Cooxupé, Carlos Alberto Paulino da Costa, o vice-presidente Carlos Augusto Rodrigues de Melo, o vice-prefeito de Guauxpé, Heber Hamilton Quintela, o representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Marcelo Martins, o presidente do Sindicato Rural de Guaxupé, Marco Guilherme Perocco Ribeiro do Vale, entre outros.

A Cooxupé espera receber um público semelhante ao do ano passado, quando a feira superou 30 mil pessoas, bem como negócios na ordem de R$100 milhões.

A FEMAGRI vai até a próxima sexta-feira (23), às 18h.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário