Começou a Copa do Mundo dos Cafés Especiais, 29 juízes internacionais estão em Guaxupé (MG) garimpando o melhor café do Brasil

Publicado em 15/10/2018 12:11 e atualizado em 17/10/2018 16:56
2345 exibições
No domingo (21), será transmitida ao vivo no site a final internacional do evento. Confira a entrevista com Vanusia Nogueira - Diretora Executiva BSCA, sobre o Concurso internacional que avalia cafés brasileiros. É o Cup of Excellence, que se iniciou nesta segunda-feira.
Vanusia Nogueira - Diretora Executiva BSCA

Podcast

Entrevista com Vanusia Nogueira - Diretora Executiva BSCA sobre o Concurso internacional avalia cafés brasileiros

Download

LOGO nalogo

O site Notícias Agrícolas é veículo oficial de transmissão do evento Cup of Excellence, que está sendo realizado no municipio de Guaxupé/MG, entre os dias 15 a 21 de outubro. No domingo (21), será transmitida ao vivo no site a final internacional do evento.
 
O Cup of Excellence terá etapa internacional no sul de Minas Gerais, com a presença de 29 juízes de diferentes países; 80 amostras da bebida serão avaliadas. É a Copa do Mundo dos cafés especiais.
 
Na fase internacional do Cup of Excellence, os vencedores precisam ter um café com média mínima de 86 pontos ou mais. Os campeões terão direito de participar de leilões organizados pela ACE, com o apoio da BSCA, pela internet, garantindo valores diferenciados para as sacas.
 
Fonte: Notícias Agrícolas

Nenhum comentário