Clima: Frente fria ocasiona chuvas no ES e em MG nesta 3ª feira

Publicado em 12/05/2015 09:29
Clima: Frente fria ocasiona chuvas no ES e em MG nesta 3ª feira. Já no Nordeste, massa de ar seco ganha força e só chove no sul do MA, centro-sul e oeste da BA e litoral de SE e AL. No Sul, ar seco predomina no interior da região e temperaturas caem. Para o Centro-Oeste, precipitações são previstas no centro-norte de MT. E no Norte do Brasil, chove na maior parte da região.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (12) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar seco polar predomina no interior da Região. Faz frio. O sol fica forte no centro-oeste dos Estados. Ventos marítimos espalham muita umidade pelo leste da Região. Chove fraco no decorrer do dia no litoral norte do RS, litoral de SC e do PR.

Sudeste

Uma frente fria se forma sobre o ES e deixa o céu nublado no centro-sul do Estado e no leste de MG, com chuva a qualquer hora. O norte do ES e de MG tem chuva a partir da tarde. Já as demais áreas da Região tem sol, com chuva leve nas praias.

Centro-Oeste

Instabilidades provocam chuva a qualquer hora no centro-norte de MT. Já no sul do Estado, no centro-sul de GO e em MS, uma massa de ar seco ganha força e deixa o tempo firme, sem chuva. As demais áreas da Região tem sol e chuva a partir da tarde.

Nordeste

Uma massa de ar seco ganha força e garante um dia de sol e sem chuva em grande parte da Região, apesar de muitas nuvens ficarem espalhadas pelo Nordeste. Só há previsão de chuva no sul do MA, centro-sul e oeste da BA e no litoral de SE e AL.

Norte

Dia de sol e pancadas de chuva a partir da tarde no TO, no PA, em RR e no oeste do AC. No AP faz sol forte e não chove. Nas demais áreas da Região podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário